sábado, 7 de novembro de 2009

É seu.

Se pudesse escolher meu destino a partir de agora, hoje eu decidiria que você revolucionaria meu coração.

Primeiro analise, estude-o.

Vá ao movimento das marés: repentinas, lentas e frágeis. Seja cuidadoso ao manipulá-lo. Como um vento de outono, ele é silencioso e até meio frio, carrega consigo várias folhas dos lugares por onde passou... mas vai as soltando à medida com que avança nas estações. Ele não funciona com peças antigas. Se quer arrumá-lo, coloque sempre um combustível novo e lhe transmita virtude para não comprometê-lo. Às vezes ele fica cansado e meio pálido, mas funciona até quando achar que seu retumbar está escasso. Ele vai longe, sofre turbulências, além do permitido. Ainda assim consegue ser frágil e carregar diamantes quebradiços. É um dos meus bens mais preciosos: cuide dele. Não é à toda brisa que encontra um desses, muito menos procurando nas muitas árvores da estação. Ele está lá no topo, meio invisível, mas o alcancei pra você. Ele está desacelerado, quieto, deixando seu marcapasso fazer eco. Respingue seu sorriso e o faça ter vida: ele precisa pulsar e multiplicar o amor.

Um comentário:

  1. Cada vez que leio um post seu, sinto tanto orgulho... De mim, por ter te escolhido pra minha melhor!
    Melhor amiga e melhor escritora xD

    Daisuki!

    ResponderExcluir