sábado, 31 de outubro de 2009

Sem importância

Freei a minha impossibilidade de sonhos para ir de encontro aos seus.
Cada piscar seu refletirá em um sorriso meu.
Quero fazer da sombra do seu olhar meu refúgio até conseguir me desvincilhar do seu abraço que tem o poder de afastar tormentas.
Colocarei empilhadas as saudades que sinto para poder subir até aonde você se esconde de mim. Insisto em te arrancar afagos, mas seus suspiros é que me impulsionam a encaixar os pedacinhos de vida à perfeição de flor.
Nada importa: o vento passa e me conduz para perto de ti e você acha banal.
Ache!
Nada me faz mais feliz do que compartilhar banalidades contigo: transformarei em amor.

2 comentários:

  1. -

    Ah, muito, muito, muito obrigada mesmo pelo comentário viu? Espero que você volte mesmo, enquanto isso fico aqui, escondidinha, me deliciando com todos esses seus textos tão sinceros.

    "mas seus suspiros é que me impulsionam a encaixar os pedacinhos de vida à perfeição de flor."
    Lindo. Lindo. Lindo :)

    ResponderExcluir